Friday, January 26, 2007

[blood] menina

- "Para o centro por favor"
E assim fui ao som de uma música qualquer tocada num rádio de um taxi igual a todos os outros, uma música qualquer, porque estava surda e só ouvia a tua voz.
o motorista seguiu, fumando, após pedir para tal, um sg ventil. como se me importasse que ele fumasse seja o que for, como se o unico cheiro que me interessasse não fosse o da tua pele.
e cheguei, e pela primeira e ultima vez a horas.
e vieste. durante uma hora, talvez duas.
tiveste ali comigo, mas sei que estavas longe. nem eu estava ali. eu estava sim contigo mas não ali.

- "Para a Avenida"
- "Sim menina"
Menina, sim já fui, há uns minutos atrás porque ai ainda tinha esperança de menina, menina que sorria. agora e ao som de uma música, que só ouvia amor, concerteza a letra diria mais do que isso. mas eu só ouvia amor.
será porque te amo? será que ainda sou menina que acredita no amor?se assim é então não quero crescer. quero ficar na ilusão que vale a pena. que a viagem de regresso a casa, não seja a ultima que me levou de ti.

1 Comments:

Blogger rivka said...

menina k a vida ensinou a deixar de ser menina. o que resta no regresso a casa será apenas a ilusão de k vale a pena?...não poderá aí haver a certeza de que, pelo menos, valeu a pena, ainda k por um segundo apenas? mais viagens virão. mais regressos. mais ilusões. mais penas. mais valer. **

2:41 AM  

Post a Comment

<< Home